top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Sex Education" retorna com 3º temporada hoje; veja as impressões da web

Produção da Netflix volta ao serviço de streaming com episódios inéditos após mais de um ano


(Créditos: Netflix / Divulgação)


A espera acabou: Sex Education, produção original Netflix tão querida por muitos, teve a 3º temporada lançada nesta sexta-feira, 17. No caso, os episódios inéditos da série chegaram ao serviço de streaming após mais de um ano da 2º temporada, e os fãs agora podem matar a saudade.


Os personagens Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e outros chegam com novas aventuras, descobertas e dilemas adolescentes. Além disso, mesmo que a 4º temporada ainda não esteja confirmada, é possível que a Netflix queira continuar com a história de Sex Education por mais tempo.



Vale lembrar que as gravações da série ficaram paralisadas durante um tempo, no começo da pandemia de covid-19; o que justifica o atraso.



Conforme os novos episódios de Sex Education foram lançados na Netflix, a web já assistiu e comentou a respeito da estreia. Nas redes sociais, os internautas deram suas primeiras impressões a respeito do enredo atual, e mostraram o quanto estão animados:







Para quem ainda não conhece, Sex Education aborda a história do personagem Otis Thompson, que é filho de uma terapeuta sexual e que tem certa dificuldade para socializar na escola. Com isso, ao ver todos os alunos ao redor comentando sobre a puberdade e as descobertas da sexualidade, Otis decide se tornar especialista no assunto dentro do colégio.



No site Rotten Tomatoes, que coleta avaliações de crítica e público a respeito de filmes e séries, a nova temporada de Sex Education estreou com boa receptividade. Como produção original Netflix, produção pode ser assistida de forma completa na plataforma.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Comentários


bottom of page