Série chegou ao fim há 11 anos
(Foto: Divulgação)
Há onze anos, em 2012, a popular série "Os Feiticeiros de Waverly Place" chegava ao fim de sua quarta temporada, encerrando uma jornada mágica e cativante para os fãs. Estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, a icônica produção se tornou um dos maiores sucessos do Disney Channel, conquistando uma legião de admiradores ao redor do mundo. Com tanto amor e interesse em torno da série, foi proposto um spin-off, mas de acordo com Jennifer Stone, a talentosa atriz que interpretou Harper, a melhor amiga de Alex Russo, a ideia foi rejeitada por Selena Gomez.
"Os Feiticeiros de Waverly Place" estreou em 2007, contando a história de Alex Russo (Selena Gomez) e seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin), que levaramm uma vida aparentemente normal, mas escondiam um grande segredo: eles eram feiticeiros em treinamento. A série rapidamente cativou os telespectadores com suas aventuras mágicas e personagens cativantes.
Após o anúncio do cancelamento da série, os fãs estavam ansiosos por um spin-off que poderia continuar a explorar o fascinante universo de Waverly Place. Durante uma participação especial no podcast "Wizards of Waverly Pod", Jennifer Stone revelou ao co-apresentador David DeLuise que a ideia de um reboot, focado nas melhores amigas Alex e Harper, foi apresentado a Selena Gomez logo após o fim da quarta temporada em 2012.
No entanto, apesar do entusiasmo em torno dessa possibilidade, Selena Gomez resistiu à proposta de participar do reboot. A talentosa cantora e atriz, conhecida por seu papel marcante como Alex Russo, decidiu seguir em frente com outros projetos, levando os fãs a um sentimento agridoce de nostalgia e desejo de reviver as aventuras mágicas da série.
Embora a possibilidade de um spin-off tenha sido descartada, a memória e o legado de "Os Feiticeiros de Waverly Place" permanecem vivos. A série continua sendo uma querida parte da infância e adolescência de muitos, e os fãs continuarão se encantando com as incríveis histórias de magia e amizade que o programa trouxe à tela.
“Não sei o quanto isso é verdade, mas me disseram que foi proposto a Selena fazer um spin-off de Harper-Alex, e ela disse que não porque tinha muitas outras coisas acontecendo. Entendo, ela tinha um milhão de outras coisas acontecendo e ela queria seguir em frente. Sinceramente, na época, eu também queria seguir em frente. Olhando para trás, teria sido ótimo, mas o problema é que nós duas estávamos na época – tipo, só queríamos explorar outras coisas”, contou Jennifer Stone.
Publicidade