top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Rumor | Jason Momoa não será mais Aquaman

Segundo site, o ator não será mais o Aquaman da DC


série a queda da casa usher, que faz parte dos lançamentos da semana de filmes e séries

(Foto: Divulgação)


A estreia de "Aquaman 2: O Reino Perdido" marcará o adeus de Jason Momoa ao personagem, de acordo com o site Variety. O novo Universo DC (DCU) está planejando novas escalas de elenco para os papéis de Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, e já foi anunciada a escolha de um novo ator para o papel de Superman.


Segundo o veículo, “Jason Momoa pode voltar [à DC], só que não como Aquaman. Fontes dizem que oa tor está em conversas para interpretar Lobo, seja no reboot ‘Superman: Legacy’ de 2025, escrito e dirigido por James Gunn, ou em um filme independente”.


O primeiro filme, "Aquaman" (2018), foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 1,1 bilhão. No entanto, a sequência está programada para estrear em dezembro e tem sido marcada por polêmicas nos bastidores, além dos fracassos consecutivos da DC no cinema ao longo de 2023.


Em janeiro, Jason Momoa afirmou: "Sempre serei Aquaman". Apesar das incertezas e mudanças significativas no planejamento devido às alterações na liderança da DC Studios e à fusão da Warner Bros. com a Discovery, o ator Jason Momoa reiterou sua identificação com o papel:“Eu sempre serei o Aquaman. Os rumores não estão certos, eu sempre serei o Aquaman. Ninguém está vindo e pegando merda nenhuma”, assegurou.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page