top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Rockstar decepciona mais umas vez - Jogadores reclamam de diversos bugs em GTA: The Trilogy

Remaster de clássicos da franquia foi lançado no último dia 11 e a internet não perdoou



Na última quinta-feira (11) o esperado remaster dos primeiros Grand Theft Auto's lançados lá no Playstation 2 foi lançado, porém nas redes sociais imensa coleção de bugs desagradou grande parte da comunidade que buscava revisitar os amados jogos da Rockstar Games.








Além de personagens com modelos bizarros e bugados, é possível encontrar diversos letreiros (como o da imagem acima) em que palavras estão erradas. Um motivo especulado é de que a remasterização foi, em sua maioria, feita com o uso de Inteligência Artificial, um método tradicional usado em casos do tipo, porém as críticas estão direcionadas a aparente falta de revisão feita pela Rockstar.


A produtora tem um histórico de remasterizações defeituosas, como o infame GTA San Andreas para Xbox 360, que sofreu dos mesmos problemas de modelos e texturas estranhas.


Até então não foi divulgada nenhuma declaração da empresa, porém horas depois de seu lançamento o jogo foi retirado das lojas digitais.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page