top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

RBD se apresentará na abertura das Olimpíadas de Paris?

Saiba tudo sobre a especulação!


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Os fãs de RBD já podem ficar felizes! A banda está sendo sondada pelo Comitê Olímpico para uma apresentação musical especial durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2024 em Paris. Os jogos estão programados para começar em 26 de julho e a capital francesa será a anfitriã do evento esportivo de grande magnitude. A possibilidade de o RBD participar da cerimônia fortaleceu os rumores sobre a extensão da turnê "Soy Rebelde Tour" até o próximo ano.


A notícia foi divulgada pela revista mexicana Caras, que estampou o RBD na capa de sua edição atual, revelada na sexta-feira (21). A matéria presenciou o aguardado retorno do grupo após 15 anos de inatividade, além das expectativas em torno da "Soy Rebelde Tour", que, a princípio, passará por locais como Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México, nos próximos meses, entre agosto e dezembro.


O ensaio fotográfico do RBD reunindo os membros Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, divulgado pela revista, provocou grande entusiasmo entre os fãs. Essa retomada do grupo era um pedido dos admiradores, que aguardavam ansiosamente por esse momento.


Com a possibilidade de participar de um evento tão importante como a cerimônia de abertura das Olimpíadas, o RBD pode conquistar ainda mais visibilidade e consolidar seu retorno triunfal à cena musical, aumentando a expectativa para os próximos passos da turnê "Soy Rebelde Tour".


Confira a capa da revista:




 

Publicidade

 

Comments


bottom of page