Fãs especulavam sequência com Maya Hawke
(Foto: Divulgação)
Quentin Tarantino está focado em seu último filme, e ele não será “Kill Bill 3”. Muitos fãs da franquia esperavam que o diretor retornasse com o universo e escalasse Maya Hawke, filha de Uma Thurman, para essa sequência. Porém, em uma entrevista recente ao DeMorgen, Tarantino acabou com a esperança de todos e deixou claro que um terceiro filme não será produzido.
“Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. E ele se passa nos anos 70 ”, disse o diretor falando sobre “The Movie Critic”, seu último projeto que irá marcar sua despedida dos sets.
Tarantino, diretor de clássicos do cinema como “Pulp Fiction” e “Kill Bill”, já compartilhou diversas vezes que sua intenção era de se aposentar após o 10º longa de sua carreira. O filme “The Movie Critic” cumpriria com o planejado.
Apesar dessa cota ser atingida, ele já deixou claro que continuará trabalhando, o cineasta já mostrou interesse em dirigir TV e teatro, além de também já ter lançado o seu primeiro livro, uma novelização de “Era Uma Vez em... Hollywood”
Publicidade
Veja também: Ludmilla vence processo de racismo