• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Produção de "House Of The Dragon" começa com leitura de roteiro

HBO marcou a ocasião ao compartilhar uma foto do elenco lendo o roteiro, incluindo as estrelas como Paddy Considine e Matt Smith


Da esquerda para direita: Matth Smith, Olivia Cooke e Paddy Considine. Créditos: HBO


Game of Thrones, série que foi um fenômeno da cultura pop entre 2011 e 2019, conquistando 59 prêmios Emmy, se tornou uma das séries de maior sucesso da história da televisão, está retornando para continuar seu sucesso e legado. Baseado no romance de 2018 do autor George R R Martin, "Fire & Blood", "House Of The Dragon" se passa 300 anos antes dos eventos de Game Of Thrones e contará a história da família Targaryen.


O show, criado por Martin ao lado dos produtores Miguel Sapochnik e Ryan J Condal, está agendado para lançamento em 2022 no serviço de streaming HBO Max. Paddy Considine irá estrelar como o "caloroso, gentil e decente" Rei Viserys Targaryen na adaptação para a TV. Matt Smith, conhecido anteriormente por seu papel principal em "Doctor Who" e a interpretação do falecido Duque de Edimburgo em "The Crown", interpretará o Príncipe Daemon Targaryen. Emma D'Arcy (Princesa Rhaenyra Targaryen), Steve Toussaint (The Sea Snake), Rhys Ifans (Otto Hightower) e Olivia Cooke (Alicent Hightower) estavam entre os outros membros do elenco presentes na mesa de leitura.


Créditos: HBO


Um de seus descendentes, Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke, foi um personagem importante na série principal que durou oito temporadas de 2011 a 2019 Por mais que "Game of Thrones" tenha sido um sucesso, sua temporada final, escrita além do material original publicado por Martin, dividiu fãs e críticos quanta ao encerramento da série escrito por David Benioff e D. B. Weiss.


O retorno da história de uma das famílias mais interessantes, os Targaryen, agora com uma séria apenas focada em sua história, promete resgatar os fãs antigos e também novos. O que mais estão aguardando, obviamente, são os dragões que os Targaryens possuiam. Vale lembrar que diferente da história principal de "Game of Thrones", onde dragões eram instintos e apenas Daenerys possuia três deles, na história de "House of Dragon", de acordo com os livros de George R. R. Martin, dragões não são instintos e são muito maiores do que os de Daenerys.


Créditos: HBO





Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos