• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Nostalgia total: Netflix está desenvolvendo um universo de Power Rangers para o streaming

Projeto foi anunciado nesta semana, e séries e filmes estão nos planejamentos da companhia


(Hasbro/Reprodução)


A Netflix está com mais um projeto ambicioso nas mãos, agora envolvendo uma franquia muito conhecida e amada pelo público nerd. Nesse caso, a companhia divulgou nesta segunda-feira (22) que está desenvolvendo um universo cinematográfico para os Power Rangers.


A informação foi dada pelo site Deadline, após comunicado do executivo Michael Lombardo, presidente dos estúdios eOne. A marca pertence atualmente à empresa de brinquedos Hasbro, que adquiriu os Power Rangers em 2018.



Segundo Lombardo, o intuito do estúdio é abordar o universo dos Rangers para todas as faixas etárias, e a ampla abrangência da Netflix será importante para isso. Dessa forma, a companhia pretende produzir séries, filmes e desenhos infantis dos personagens coloridos, o que também ajudará a revitalizar o nome dos heróis no mercado. Também nas palavras do CEO, a gigante do streaming está animada com o andamento do projeto.


Estamos produzindo várias coisas com a Netflix. Eles tem sido uma ótima parceria criativa, e com boas observações; mesmo que controlem a distribuição de direitos internacionais (dos Power Rangers). Apesar disso, nós é que estamos produzindo tudo e eles estão respeitando o nosso estúdio (a eOne), e nos apoiando.

Jonathan Entwistle, roteirista e diretor responsável pela série The End of the F*** World, encabeça o projeto com os Power Rangers. Michael Lombardo completou dizendo que já há outros roteiristas colaborando com Entwistle, e que a visão para os produtos é otimista.


Ainda não há maiores informações a respeito do lançamento do universo cinematográfico, ou de outros nomes envolvidos.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos