top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Por que Rachel McAdams negou papéis em filmes como “Homem de Ferro” e “Missão Impossível”?

A atriz contou o motivo em uma entrevista para a revista Bustle


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Rachel McAdams, a Regina do clássico “Meninas Malvadas”, explicou em uma recente entrevista para a revista Bustle o motivo de ter recusado participar de tantos filmes que viraram sucesso, como: “O Diabo Veste Prada” (2006), “007 – Cassino Royale” (2006), “Missão: Impossível 3” (2006), “Homem de Ferro” (2008) e “Agente 86” (2008).


É isso mesmo que você leu! A atriz foi convidada para todos esses longas, mas decidiu recusar, quando passou dois anos no Canadá, seu país de origem.


Essa época foi quando Rachel estava recebendo todo o sucesso de “Meninas Malvadas” e “Diário de uma Paixão“, ambos de 2004, e estava em pleno destaque em Hollywood.


“Certamente há coisas como ‘eu gostaria de ter feito isso’. [Mas] eu dou um passo para trás e digo: ‘Essa era a pessoa certa para isso’“, explicou.


“Eu me senti culpada por não aproveitar a oportunidade que estava tendo, porque sabia que estava em um lugar de sorte. Mas também sabia que não combinava muito com minha personalidade e com o que eu precisava para me manter sã. Definitivamente, houve alguns momentos de ansiedade em que me perguntei se eu estava apenas jogando tudo fora e por que estava fazendo isso? Levei anos para entender o que eu intuitivamente estava fazendo“, declarou Rachel.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page