top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Piratas do Caribe | Novo Filme Será um Reboot, Confirma Produtor

Jerry Bruckheimer revela planos para a próxima aventura dos Piratas do Caribe nos cinemas


Piratas do Caribe

(Foto: Divulgação)


Sucesso absoluto com sua trilogia original dos anos 2000, a franquia Piratas do Caribe não vive mais seus tempos áureos. Após algumas sequências discretas na década passada, a saga pirata parecia abandonada, até que, pouco tempo atrás, foi confirmado um novo filme.


Agora, o produtor do próximo filme, Jerry Bruckheimer, disse que o novo longa será, sim, um reboot. Em entrevista ao Comicbook, ao ser perguntado sobre qual franquia voltará aos cinemas primeiro, Top Gun para um terceiro filme, ou Piratas do Caribe para um sexto, Bruckheimer afirmou: "É difícil dizer. Você não sabe quando todos poderão estar juntos. Top Gun tem um ator icônico e brilhante. Quantos filmes ele fará antes do novo Top Gun? Eu não sei dizer. Mas Piratas será um reboot, então é mais fácil juntar as peças. Você não precisa esperar por certos atores".


O novo filme ainda não tem título, previsão e nem elenco divulgados. O que se sabe é que o roteiro ficou pronto antes da última greve de roteiristas de Hollywood. Além disso, a versão com Margot Robbie chegou a ser discutida, mas o projeto foi cancelado. Iniciada em 2003 com A Maldição do Pérola Negra, a franquia Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões com o lançamento de 5 filmes. O último filme da saga foi A Vingança de Salazar, lançado em 2017 e trazendo Javier Bardem como grande vilão. A série completa está disponível no Disney+.


 


Comments


bottom of page