top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix Anuncia Minissérie Intensa Ripley Estrelada por Andrew Scott

Willy Wonka Experience lembra episódio clássico de Os Simpsons, levantando questões sobre premonições.

Os simpsons, homer, marge, lisa, bart e milhouse

(Foto: Divulgação)


A Netflix revelou, nesta segunda-feira (4), o aguardado trailer oficial de "Ripley," sua mais recente minissérie baseada nos romances de Tom Ripley de Patricia Highsmith. Com Andrew Scott, conhecido por seu papel em "Todos Nós Desconhecidos" (2023), como protagonista, a série promete transportar os espectadores para uma trama repleta de mistérios na Nova York dos anos 1960.


Na história, Ripley (interpretado por Scott) é um habilidoso trambiqueiro que, em um enredo intrigante, é contratado por um homem rico para viajar até a Itália. Sua missão é persuadir o filho do contratante a retornar para casa. Contudo, aceitar esse trabalho é apenas o início de uma complexa rede de trapaças, fraudes e assassinatos que prometem manter a audiência em suspense.


O elenco estelar de "Ripley" inclui nomes como Dakota Fanning ("O Alienista"), Johnny Flynn ("The Lovers"), John Malkovich ("Queime Depois de Ler"), Ann Cusack ("The Boys"), Kenneth Lonergan ("Ruído Branco"), Eliot Sumner ("007: Sem Tempo para Morrer"), Maurizio Lombardi ("Todo o Dinheiro do Mundo") e Margherita Buy ("Minha Mãe"). Com um conjunto tão talentoso, a expectativa para a série atingir níveis elevados de qualidade e impacto é palpável.


A trama promete não apenas envolver o público em um enredo cheio de reviravoltas, mas também explorar os elementos psicológicos e morais presentes nos romances de Patricia Highsmith. A combinação de um elenco excepcional e uma narrativa intrigante faz de "Ripley" uma adição imperdível ao catálogo da Netflix, consolidando a plataforma como referência na produção de conteúdo original de qualidade. Fique ligado para embarcar nessa jornada cheia de suspense e surpresas quando a minissérie estrear.




 

Publicidade

 


Comentarios


bottom of page