top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

O que Assistir na Max | Filmes e Séries em Alta na Plataforma

Uma Seleção de Destaques para Facilitar sua Escolha no streaming MAX


Uma Seleção de Destaques para Facilitar sua Escolha no streaming MAX
Max

(Foto: Divulgação)



É assinante da MAX e está em dúvida sobre o que vale a pena assistir no streaming? Isso pode ser bastante comum, já que, reunindo os conteúdos da HBO, Warner e Discovery, o serviço tem tantas opções disponíveis que é fácil ficar em dúvida sobre o que merece sua atenção. Para facilitar um pouco seu processo de decisão, selecionamos alguns dos filmes e séries que mais estão em alta na plataforma atualmente. Nossa seleção traz histórias de ciúme e obsessão, uma trama tocante sobre adolescentes tentando lidar com ansiedade e um terror baseado em uma obra de Stephen King. Confira a lista completa de destaques abaixo:


A Cor Púrpura

Baseado no romance de Alice Walker, A Cor Púrpura de 2023 é um musical dramático que conta a história de Celie Harris, que vive com sua irmã e com seu pai abusivo que costuma estuprar as duas. Sua vida trágica é marcada pelo abandono de duas crianças resultantes do incesto e por um casamento forçado com o fazendeiro Albert “Mister” Johnson.


Passando por diversas décadas do começo do século XX, a história dramática tem uma história densa e repleta de momentos tocantes. Dirigido por Blitz Bazawule e roteirizado por Marcus Gardley, o longa-metragem é a segunda adaptação da obra original. A primeira, dirigida por Steven Spielberg, também está disponível no Max.


Tartarugas Até Lá Embaixo

Outro filme baseado em um livro, Tartarugas Até Lá Embaixo é uma adaptação da obra de mesmo nome escrita por John Green. Dirigido por Hannah Marks, o filme estrelado por Isabela Merced conta a história de uma jovem de 16 anos que lida com comportamentos obsessivos-compulsivos e tenta investigar o desaparecimento de um bilionário.


A trama também trata de romances adolescentes, mostrando sua protagonista lidando com o reencontro de uma paixão juvenil. O filme é uma produção original da Max e, com seu tratamento leve de temas sensíveis, já conquistou 90% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes.


Todas Menos Ela

A comédia original da Max apresenta um grupo de amigos muito unido, mas que sofre com um problema grave: a namorada de um de seus integrantes é insuportável. No entanto, isso não impediu que o relacionamento prosseguisse e o casal tenha marcado seu casamento, para o qual todos foram convidados.


Desconfiados de que a noiva está sendo infiel, os amigos do noivo ganham o pretexto que precisam para ajudar a colocar um fim ao relacionamento. Essa premissa é o gatilho para muitas situações engraçadas e constrangedoras, com direito a algumas doses bem medidas de romance.


Ninguém é de Ninguém

Estrelado por Carol Castro, Ninguém é de Ninguém é um filme brasileiro de drama que trata de temas como ciúmes doentio e agressão. Ele conta a história de dois casais que, apesar de parecerem estáveis, guardam segredos que vão acabar criando uma grande rede de mentiras e tragédias inesperadas.


O roteiro assinado por Richard Avilla é baseado no livro de mesmo nome, psicografado pela médium Zíbia Gasparetto. Dirigido por Wagner de Assis, o longa também conta com nomes como Danton Mello, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi, Stepan Necessian e Charles Myara em seu elenco.


Outsider

Uma produção original da HBO, Outsider é uma série de terror paranormal em 10 episódios baseada no livro de mesmo nome escrito por Stephen King. Ela conta a história de Ralph Anderson, detetive que tenta investigar a misteriosa morte de um rapaz ao mesmo tempo em que lida com os fantasmas de seu alcoolismo.


Conforme descobre detalhes sobre o caso e entrevista suspeitos, ele percebe que elementos sobrenaturais podem estar envolvidos e que novas mortes parecem inevitáveis. A HBO decidiu encerrar a história incompleta com uma única temporada em 2020, e a produtora MRC parece não ter encontrado outra emissora interessada em dar continuidade à trama.


 



Comments


bottom of page