top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

O Homem de Aço | Momentos de pressão sofrido pela Warner Bros

Roteirista relembra pressão sofrida pela Warner Bros e influência em lançamento do filme


(Foto: Divulgação)


O roteirista de "O Homem de Aço", David Goyer, relembrou a pressão da Warner Bros. para criar um universo cinematográfico competitivo com a Marvel, o que influenciou a decisão de não desenvolver uma sequência de um filme solo estrelado por Henry Cavill como Superman.


Goyer comentou: "Lembro da pressão que estávamos recebendo da Warner Bros., que era: ‘Precisamos do nosso Universo Cinematográfico da Marvel!’ e eu dizia: 'Vamos com calma antes de correr'. A outra questão complicada na época era a constante mudança de executivos na Warner Bros. e DC. A cada 18 meses, alguém novo chegava. Estávamos nos sentindo perdidos. Cada pessoa nova dizia: 'Vamos ser maiores!'."


Durante esse período tumultuado, Goyer revelou que vários executivos tentaram planejar lançamentos de "20 filmes para os próximos 10 anos", mas nenhum deles se concretizou.

Embora tenha havido expectativas de um retorno de Henry Cavill como Superman, após sua breve aparição em "Adão Negro", o projeto foi suspenso devido à reestruturação dos filmes da DC, sob a liderança de James Gunn e Peter Safran.


Atualmente, o próximo filme alinhado do estúdio com o super-herói é "Superman: Legacy", estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan como Superman e Lois Lane. O diretor e roteirista James Gunn afirmou que o filme mostrará o Homem de Aço em seus primeiros passos como herói, enquanto tenta encontrar seu lugar em um mundo já repleto de super-heróis.

 

Publicidade



Comments


bottom of page