top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

O Continental | Proibição legal impede de recriar cena icônica de John Wick

Impedidos de recriar o cenário marcante por questões legais acabam tendo saída criativa


(Foto: Divulgação)


Os fãs que assistiram ao primeiro episódio de "O Continental" provavelmente notaram algumas diferenças no famoso hotel da franquia "John Wick". No entanto, essa mudança não foi resultado de escolhas criativas, mas sim de questões legais.


De acordo com o produtor-executivo Albert Hughes, os proprietários do edifício em Nova York não deram permissão para que a série recriasse o cenário. Em uma entrevista ao TV Line, ele especulou que isso poderia ter acontecido porque a produção não pagou pelo uso da locação, uma vez que as filmagens ocorreram em Budapeste, na Hungria.


"Sabíamos desde o início que teríamos que construir o cenário, já que não poderíamos gravar no prédio em Nova York. Mas acabou se tornando uma limitação interessante", explicou Hughes.

A limitação se transformou em uma oportunidade criativa após uma conversa com o designer de produção Drew Boughton, que sugeriu que essa restrição poderia ser usada a favor da série.


"Estamos situados nos anos 1970, e o personagem Corman, interpretado por Mel Gibson, está no comando agora. Então, decidimos adicionar elementos como as águias fascistas na fachada e fazer algumas alterações no design. Isso acabou sendo uma oportunidade criativa incrível para nós", acrescentou.


"O Continental" tem como produtores executivos Greg Coolidge (conhecido por "Policial em Apuros") e Kirk Ward (de "Wayne"), que também atuam como showrunners da série.

O elenco da produção inclui Ayomide Adegun, Peter Greene, Jeremy Bobb, Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Nhung Kate e Ben Robson.


A série "O Continental" está sendo transmitida todas as sextas-feiras no Prime Video.

 

Publicidade

 

Comments


bottom of page