top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

O Auto da Compadecida 2 | João Grilo e Chicó estão de Volta em Novas Aventuras

Segundo filme do clássico brasileiro terá o reencontro dos amigos João Grilo e Chicó


Segundo filme do clássico brasileiro terá o reencontro dos amigos João Grilo e Chicó
João Grilo e Chicó

(Foto: Divulgação)



João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) estão de volta no primeiro teaser de "O Auto da Compadecida 2", lançado hoje (2). Na aguardada continuação de um dos maiores clássicos do cinema brasileiro, os dois amigos se reencontram 20 anos depois do primeiro longa, na mítica cidade de Taperoá. Juntos, embarcam em novas aventuras, enquanto a trama é conduzida pela inabalável amizade entre eles.


Além dos protagonistas, o filme conta com a volta de Virginia Cavendish como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro. Entre os novos personagens que prometem movimentar a história, estão nomes de peso como Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento, adicionando ainda mais brilho ao elenco já consagrado.


Com o roteiro original realizado com a bênção da família de Ariano Suassuna, o filme é escrito por Guel Arraes e João Falcão, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado. Guel Arraes também assume a direção ao lado de Flávia Lacerda, prometendo manter a essência única que conquistou o público no primeiro filme.


Os fãs podem marcar em seus calendários: "O Auto da Compadecida 2" chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro de 2024. Com a mistura perfeita de humor, aventura e emoção, a continuação promete encantar tanto os admiradores do clássico original quanto novos espectadores, consolidando-se como mais um sucesso do cinema nacional.




 



Comments


bottom of page