top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Novidade no Disney+ | Restrições no Compartilhamento de Senhas

Disney+ adota medidas que iniciarão em Novembro


Hotel Stanley que inspirou o filme O Iluminado

(Foto: Divulgação)


O Disney+ está adotando medidas contra o compartilhamento de senhas. A empresa anunciou a novidade em um email enviado aos assinantes no Canadá, informando que a mudança entrará em vigor a partir de 1º de novembro. De acordo com o The Verge, a mensagem indicou que a plataforma implementará restrições ao compartilhamento de contas ou credenciais de login fora das residências dos usuários.


Uma nova seção na plataforma, chamada "Compartilhamento de Conta", detalhou que a empresa monitorará as atividades dos usuários. O não cumprimento da medida pode resultar em limitações no uso da conta ou até mesmo no encerramento do cadastro.


Essa mudança não é surpreendente, pois durante a reunião de ganhos do primeiro semestre, o CEO da Disney, Bob Iger, mencionou que a empresa estava explorando maneiras de lidar com contas compartilhadas. Por enquanto, o Canadá é o único território afetado pela restrição. Nos próximos meses, a empresa realizará testes para avaliar o impacto da medida no país. Se for bem-sucedida, é possível que seja estendida para outros países, incluindo o Brasil. Vale notar que o Netflix já implementou uma medida semelhante em maio deste ano.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page