top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Nova série situada no universo de The Office é confirmada

Spin-off da aclamada comédia The Office terá Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore no elenco


Spin-off da aclamada comédia The Office terá Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore no elenco
The Office

(Foto: Divulgação)



Agora é oficial: uma nova série ambientada no mesmo universo de "The Office", comandada por Greg Daniels, criador da versão americana da comédia, e Michael Koman (Girls5eva), foi aprovada e será lançada no Peacock, serviço de streaming indisponível no Brasil, conforme relatado pelo Deadline. De acordo com a sinopse oficial da série, "a equipe de documentário, que imortalizou a filial de Dunder Mifflin, em Scranton, está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do meio-oeste moribundo e uma editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários".


Os primeiros atores confirmados no elenco da novidade são Domhnall Gleeson, conhecido por seu papel como Gui Weasley na franquia Harry Potter, e Sabrina Impacciatore (The White Lotus). As gravações devem começar em julho, mas título e previsão de estreia ainda não foram divulgados. Lisa Katz, presidente da NBCUniversal Entertainment, declarou em comunicado à imprensa: "Já se passaram mais de dez anos desde que o episódio final de The Office foi ao ar na NBC, e a aclamada série continua ganhando popularidade e construindo novas gerações de fãs no Peacock".


Originalmente uma série britânica criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, "The Office" encontrou seu maior sucesso na versão norte-americana. Enquanto a produção original teve apenas três temporadas, o remake americano, estrelado por Steve Carell, foi ao ar por nove temporadas, tornando-se um fenômeno de audiência.


Na história, os funcionários da empresa de papel Dunder-Mifflin, em Scranton, na Pensilvânia, lidam com um ambiente de trabalho caótico, liderado pelo chefe da equipe, Michael Scott (Carell). O elenco da versão americana de "The Office" também contou com John Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer, B.J. Novak, Ed Helms, Mindy Kaling, entre outros.


 



Comments


bottom of page