top of page
  • Instagram
  • X
  • LinkedIn

Nicolas Cage retorna como Spider-Noir em série live-action sombria da Amazon

  • Foto do escritor: Redação neonews
    Redação neonews
  • há 6 horas
  • 2 min de leitura

Produção ambientada nos anos 1930 Spider-Noir terá versões em preto e branco e cores, e estreia mundial está marcada para 2026


Série  - Spider-Noir
Série - Spider-Noir

(Foto: Divulgação)


Durante seu evento Upfront, a Amazon surpreendeu os fãs da Marvel ao revelar as primeiras imagens e o teaser oficial de Spider-Noir, nova série live-action estrelada por Nicolas Cage, que retorna ao papel do sombrio Homem-Aranha da década de 1930. Baseada nos quadrinhos Spider-Man Noir, a série promete uma abordagem inédita do personagem e será lançada primeiro na MGM+ e no dia seguinte no Prime Video, disponível em mais de 240 países e territórios.


O projeto marca a primeira vez que Cage interpreta o personagem em carne e osso, depois de dar voz ao Aranha Noir nas animações do Aranhaverso. Agora, o ator encarna um detetive particular envelhecido e amargurado em uma Nova York dominada pela corrupção, onde ele precisa confrontar os fantasmas de seu passado como o único super-herói da cidade.


A série ganhou uma imagem oficial que revela o visual completo do herói: "sobretudo, chapéu fedora, máscara preta com detalhes em teia e os característicos óculos brancos". A ambientação noir também está presente no primeiro teaser, apresentado em preto e branco com narração melancólica. "Espero que encontrem alguém", diz Nicolas Cage na pele do personagem, em um dos momentos mais marcantes da prévia.



"Spider-Noir será exibida tanto em preto e branco quanto em cores, oferecendo duas experiências visuais distintas para os espectadores", explicou Vernon Sanders, chefe de TV da Amazon MGM Studios. Segundo ele, essa é “provavelmente a primeira do tipo” no Prime Video, refletindo o cuidado estético e narrativo da produção.


O elenco principal também conta com nomes de peso, incluindo Lamorne Morris (New Girl), Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Abraham Popoola (Andor), Li Jun Li (Babylon), Karen Rodriguez (Chicago P.D.) e Jack Huston (Boardwalk Empire). A trama segue um investigador desiludido que, em meio ao caos social e moral da década de 1930, reconsidera o papel do heroísmo em um mundo decadente.


Mesmo sendo uma produção independente, Spider-Noir carrega o DNA das animações do Aranhaverso. A estética noir será essencial na construção do universo sombrio da série, que deve abordar temas como redenção, culpa e justiça. E embora ainda não esteja claro se a série se conectará diretamente aos filmes, Nicolas Cage está cotado para retornar como Spider-Noir em Spider-Man: Beyond the Spider-Verse, previsto para junho de 2027.


Com previsão de estreia para 2026, Spider-Noir promete oferecer uma nova camada ao multiverso do Homem-Aranha — agora com uma estética retrô, densa e carregada de estilo.



neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Instagram
  • X
  • LinkedIn
bottom of page