top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

neoriginals descomplica e apresenta o mundo corporativo para quem está começando; Conheça o neoTalk

Novo formato mostra perspectiva e histórias de grandes nomes do corporativismo para auxiliar quem está começando



Descomplicar o mundo corporativo, esse é um dos objetivos do neoTalk. Com apresentação de Thiago Martins, CO-Founder, CO-CEO e CMO da neoCompany, temos conversas com grandes nomes do mundo empresarial contando sobre suas próprias experiências, e dando uma visão, além de ensinar muitas coisas, para aquelas pessoas que estão dando os seus primeiros passos no cenário.





O que é o neoTalk?


Resumidamente: simplificar o mundo do corporativismo


A ideia surgiu de uma experiência pessoal do próprio Thiago no início da sua carreira empreendedora; "Quando estava com as ideias de abrir a empresa, por ser muito jovem e não possuir experiência na época, tinha medo e ficava inibido na frente de grandes profissionais.", porém ao enfrentar seu medo, percebeu que não era necessário esse sentimento. O neoTalk vem com o objetivo de desmitificar essa visão que muitos jovens empreendedores tem quando estão começando, e simplificar, humanizar e além de tudo, ensinar, sobre o mundo empresarial.


Além da apresentação do Thiago, teremos a participação especial, em alguns dos episódios, do nosso querido Otávio Yagima, o responsável pelas crônicas daqui do portal (que por sinal recomendo), abordando reflexões de vida e filosóficas durante os papos.


Além desses episódios com convidados empreendedores, traremos também alguns que irão contar um pouco dos vasto catálogo de produtos da neoCompany, como Digital Signage, e o episódio já postado de neoSoft, a nossa fábrica de softwares.





Por que devo assistir ao programa


"O que" e "Por que" do neoTalk estão intrínsecos um no outro. Uma das razões que devem incentivar o público é adquirir um pouco de conhecimento que grandes nomes do empreendedorismo irão compartilhar durante os episódios, além também de ficar por dentro dos incríveis produtos da neoCompany.


O grande diferencial que o programa trás para o público é a interação, como o Thiago diz: "empresarial e público para empresarial e público". É uma interação que trará muitos frutos bons para ambos os lados, e proporciona uma janela para novos empresários, ou até mesmo os experientes, aprenderem coisas novas e significantes que podem agregar positivamente em suas trajetórias, ou até mesmo influenciar na própria escolha da carreira.





Você pode conferir já no canal da souneo no YouTube já o mais novo episódio do neoTalk nesse novo formato. O convidado da vez é o digníssimo Henrique Campos, para quem já está íntimo dos neoriginals pode reconhece-lo como o apresentador do Tech Hour, que conta um pouco de sua história de sonhar em ser astronauta até trabalhar na SpaceX. Esse episódio está bastante inspirador e reflexivo. Não perca!




*Conteudo patrocinado pela neoCompany










bottom of page