top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

neoPod estreia em formato visual com recorde de visualizações e inaugura nova fase do podcast


Após sucesso da estreia, a segunda parte do episódio será lançada dia 7 de setembro, às 19h, no canal souneo




Na última quinta-feira (26) foi ao ar o episódio de estreia do neoPod em versão visual. O podcast até então era disponibilizado apenas em formato de áudio e agora adotará o modelo híbrido, tendo episódios especiais com convidados também no formato visual.


Já em sua estréia no novo formato o programa bateu recorde de visualizações no canal souneo, contabilizando até o momento mais de mil e duzentos views. O episódio trouxe a participação do músico Jorge Silva, e o retorno do Pastor Sidney, para falar sobre fé, mistérios, reflexões sobre a vida e muito mais.


Um ponto alto da primeira parte do episódio foi a abordagem sobre os desafios do Jorge, que também é deficiente visual, e pode compartilhar sua história de vida e deixar mensagens de muita importância sobre o assunto.


Para Thiago Martins, um dos apresentadores e criadores do programa, tem sido um grande aprendizado produzir os episódios, e um desafio ainda maior e empolgante adotar o formato visual. “Pensamos em trazer a nossa imagem além da voz, para atingir um público maior que ainda não tem o costume de consumir apenas podcast. Quisemos criar um ambiente descontraído, alternativo para nossas conversas, mostrando o nosso bate-papo, fazendo com que o público se sentisse parte da conversa.", disse.





Para ambos os apresentadores o sucesso e recorde de views da primeira parte do episódio no youtube foi algo inesperado, mas gratificante. Caio Zancan, apresentador e também criador do neoPod atribuiu a audiência do programa aos convidados, ao conteúdo e as mensagens que foram passadas.


“A história do Jorge é incrível em diversos fatores, mas podemos destacar dois pontos especiais: como ele se tornou um músico e desenvolveu o talento que já tinha apesar de todas as dificuldades que vivia, tanto por sua deficiência visual como por sua origem humilde e também o caso do perdão de seu pai, como ele pôde superar algo que afetou sua vida para sempre. Pudemos também abordar a acessibilidade para os deficientes e um pouco de como pode ser a percepção do mundo por pessoas com essa característica. Acabou sendo uma novidade, pois não vi nada parecido em outros conteúdos deste formato.”, comentou Caio.





A segunda parte do episódio vai ao ar nesta terça-feira, dia 7 de setembro, as 19h no canal souneo. E também estará disponível simultaneamente nas principais plataformas de podcast.


“No segundo episódio, pudemos falar dos dois convidados e as experiências que tiveram com Deus e as coisas inexplicáveis que viveram. Em resumo, os conteúdos ficaram bem ricos e agregam bastante.” comentou o apresentador Caio.


Para saber mais sobre o neoPod, é só clicar aqui e acompanhar.





bottom of page