top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

neoGamer | Streamer finaliza o jogo Sekiro: Shadows Die Twice vendado

Não diferente dos demais títulos da From Software, o jogo é bastante desafiador



Um gênero que se popularizou muito nos últimos anos são os "Souls like". Categoria recente para denominar, em sua maioria, os games da desenvolvedora japonesa From Software. Um dos títulos que mais teve reconhecimento da crítica foi "Sekiro: Shadows Die Twice", que trouxe a gameplay desafiante dos outros títulos (com algumas mudanças), para um contexto de Japão antigo, na qual você entra na pele de um Samurai.





Qualquer um que já jogou ao menos um pouco de qualquer game da desenvolvedora sabe o quão difícil e desafiador são os seus jogos, e Sekiro não fica de fora. Com esse contexto, a proeza que o streamer Mitchriz fez soara muito, mas muito mais surpreendente. Ele zerou o jogo em quatro horas, 35 minutos e 13 segundos, VENDADO.


Você pode conferir ele terminando o game em seu canal da Twitch, e durante sua jornada ele apenas se guiou pelo áudio do jogo, identificando apenas pelos sons aonde deveria ir com o personagem, onde bater, e todas as ações do jogo. Sem dúvidas mais um acontecimento que entra para o livro de "histórias inacreditáveis que você só encontra na internet".





Commentaires


bottom of page