top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorVanessa Wu

Dicas | Love O2O

Atualizado: 28 de abr. de 2021




Love O2O é uma série chinesa que reúne comédia, romance e drama, estrelada por Yang Yang e Zheng Shuang. A série ficou em primeiro lugar nas classificações televisivas e se tornou o tópico mais pesquisado e discutido durante sua transmissão.


A jovem estudante Bei Weiwei (Zheng Shuang) é a mais bela e destaque nos estudos na área de ciências de computação numa faculdade, ela aparece no início da série num universo de um jogo de RPG onde ela foi despejada por seu marido virtual. Logo depois ela é abordada pelo jogador ranking 1 do servidor, que sugeriu se casarem para poder participar de uma competição de casal dentro do jogo. Imediatamente através dos jogos conjuntos, o casal ganha destaque dentro do jogo.


Num certo dia Wei Wei vai a uma Lan House para ajudar sua colega de jogo para obter um item do jogo. Ao mesmo tempo um jovem chamado Xiao Nai, (Yang Yang), que estava também na Lan House, ve Wei Wei com seus movimentos rápidos quando estava jogando e pelo nome da personagem repara que Wei Wei é a sua esposa virtual.


Mas Wei Wei nunca desconfiou que o seu marido virtual (Xiao Nai) era um veterano dela e era o mais bonito, habilidoso, excelente jogador de basquete, melhor aluno da faculdade e dono de uma empresa de jogos mobile.


Quando ela descobre a sua verdadeira identidade, e que seus encontros e casamento virtual não era apenas uma coincidência, Xiao Nai deve usar suas habilidades dentro dos jogos e na realidade ao mesmo tempo para conquistá-la.


A produção está disponível na Netflix.


E ai, já assistiu? Conta aqui pra gente o que achou!

Tags:

bottom of page