top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Não Olhe Para Cima" é um dos filmes mais caros da Netflix? Veja o trailer cheio de estrelas

Longa tem Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ariana Grande e mais no elenco


(Netflix/Divulgação)


A Netflix tem investido cada vez mais em produções de filmes com grandes atores. Em dezembro isso não será diferente, e o streaming divulgou nesta terça-feira (16) o trailer de Não Olhe Para Cima. O longa que mistura comédia e ficção científica chega no dia 24 do mês que vem, e a companhia investiu bem no elenco.



Nesse sentido, o cast de Não Olhe Para Cima traz Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Tyler Perry, Timothée Chalamet e mais nos papéis principais. Além disso, os atores Rob Morgan e Jonah Hill, e a cantora Ariana Grande também aparecerão no blockbuster. A Netflix ainda não divulgou oficialmente o orçamento da produção, mas pelo que consta na web, o blockbuster teria tido um investimento de 75 milhões de dólares.


Confira o trailer de Não Olhe Para Cima logo abaixo:



Em Não Olhe Para Cima, DiCaprio e Jennifer Lawrence alertam a humanidade sobre possível apocalipse


No filme, dois astrônomos (DiCaprio e Lawrence) fazem a descoberta de que um meteoro irá colidir com a Terra em pouco tempo. Com a informação nas mãos, os cientistas precisam da ajuda da imprensa para alertar a humanidade sobre o risco que se aproxima, que também pode significar a extinção no planeta.



(Netflix/Reprodução)



Contudo, a dupla é descreditada ao que o público considera a notícia algo absurdo. Assim, eles precisarão de todas as formas possíveis para avisar o mundo de que o apocalipse pode estar chegando.


Anteriormente, a produção havia sido anunciada em setembro com um teaser. Desde então, Não Olhe Para Cima não recebeu uma divulgação ampla da Netflix, mas isso deve mudar a partir de agora. O longa é dirigido Adam McKay, conhecido por filmes como A Aposta e Vice.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page