Músicas inéditas de Beyoncé foram furtadas de carro em Atlanta
- Redação neonews
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Material confidencial da turnê "Cowboy Carter" de Beyoncé, estava em malas levadas de veículo alugado por membros da equipe.

(Foto: Divulgação)
Nem tudo é glamour nos bastidores de uma megaturnê mundial. Menos de 48 horas antes de iniciar sua aguardada série de quatro apresentações no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, Beyoncé, 43, teria sido alvo indireto de um furto que envolveu material confidencial da artista.
Segundo relatos, o crime ocorreu em pleno centro urbano. Ladrões teriam invadido um carro alugado pelo coreógrafo e um dos dançarinos que fazem parte da turnê 'Cowboy Carter', levando discos rígidos com músicas inéditas e outros conteúdos confidenciais da estrela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o furto ocorreu no dia 8 de julho. O coreógrafo Christopher Grant e o dançarino Diandre Blue relataram à polícia que estacionaram o veículo em um edifício garagem por volta das 20h (horário local). Ao retornarem cerca de uma hora depois, descobriram que o carro tinha sido arrombado e que duas malas haviam sido levadas.

(Foto: Divulgação)
O prejuízo foi grande, indo além dos itens pessoais, discos rígidos com músicas ainda não lançadas, material com marca d'água, registros audiovisuais dos planos do show, além de setlists passados e futuros. Roupas, notebooks MacBook e fones de ouvido AirPods Max pertencentes à equipe de Beyoncé também foram levados.
Em nota, o Departamento de Polícia de Atlanta informou: 'A investigação preliminar revelou que um Jeep Wagoneer foi arrombado no local e duas malas foram furtadas. Investigadores da unidade de furtos em veículos do Departamento de Polícia de Atlanta lideraram o caso e, posteriormente, obtiveram um mandado de prisão contra um suspeito.'
Por enquanto, não há manifestações oficiais da artista sobre o caso. O incidente levanta questões sobre segurança em turnês desse porte e sobre o risco de vazamentos de músicas inéditas, algo sempre temido por grandes artistas.