top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Motoqueiro Fantasma em Deadpool & Wolverine? Teorias e possibilidades esquentam o debate entre os fãs

O filme Deadpool & Wolverine promete ser um dos grandes lançamentos de 2024, reunindo um elenco de peso e gerando grande expectativa entre os fãs


O filme Deadpool & Wolverine promete ser um dos grandes lançamentos de 2024, reunindo um elenco de peso e gerando grande expectativa entre os fãs
Motoqueiro Fantasma

(Foto: Divulgação)


Entre as especulações que circulam na internet, uma das que mais causa burburinho é a possível aparição do Motoqueiro Fantasma, o Espírito da Vingança, no longa-metragem.


Será que o personagem finalmente fará sua estreia oficial no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? Ainda não há confirmação oficial, mas as teorias e possibilidades intrigam os fãs, que já imaginam a dinâmica explosiva entre o anti-herói tagarela Deadpool e o sombrio Motoqueiro Fantasma.


O Motoqueiro Fantasma, originalmente Johnny Blaze, teve sua vida transformada por uma tragédia. Em busca de salvar seu pai adotivo do câncer, ele fez um pacto com o demônio Mephisto, tornando-se um ser amaldiçoado com poderes flamejantes e condenado a punir os malfeitores.


Embora não tenha tantas interações diretas com Deadpool, o Motoqueiro Fantasma já dividiu o universo com ele e com Wolverine em diversas histórias nos quadrinhos. Uma das colaborações mais memoráveis foi em "Ghost Rider/Wolverine/Punisher: The Dark Design" (1994), onde juntos enfrentaram o demoníaco Coração Negro.


O ator Nicolas Cage, que interpretou o Motoqueiro Fantasma nos filmes da Sony em 2007 e 2011, já expressou interesse em retornar ao papel. A ideia de Cage contracenando com Ryan Reynolds, o Deadpool, é animadora para muitos fãs, que imaginam uma química hilária e cenas de ação eletrizantes.


Enquanto a espera pelo filme continua, os fãs, revisitam as histórias em quadrinhos para relembrar as interações entre os personagens e as possibilidades para o filme. Assistem aos trailers e materiais promocionais em busca de pistas e easter eggs que confirmem ou neguem a presença do Motoqueiro Fantasma. E Compartilham suas teorias e especulações nas redes sociais, criando um burburinho empolgante em torno do filme.


A estreia de Deadpool & Wolverine está marcada para 25 de julho nos cinemas brasileiros. Até lá, a dúvida sobre a presença do Motoqueiro Fantasma no filme segue alimentando a expectativa e a empolgação dos fãs.


 



Kommentare


bottom of page