Mortal Kombat 2 | Produtor fala sobre rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero
- Redação neonews
- há 54 minutos
- 2 min de leitura
Filme Mortal Kombat 2 chega aos cinemas em outubro deste ano, veja o que podemos esperar da continuação.

(Foto: Divulgação)
O produtor Todd Garner, que está cuidando de Mortal Kombat 2, falou em entrevista sobre a lendária rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero, briga clássica do mundo dos games e que estará presente no novo filme em live-action da franquia.
"Scorpion, do clã Shirai Ryu, é assombrado pelos trágicos assassinatos de sua família nas mãos de Bi-Han. Após sua própria morte, o espírito de Scorpion se transforma em um espectro implacável, consumido por uma sede insaciável de vingança", disse Garner ao ComicBook. "Enquanto Scorpion persegue Bi-Han implacavelmente, seus destinos entrelaçados tornam sua rivalidade uma das histórias mais envolventes de toda a franquia Mortal Kombat", concluiu.
Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais), a adaptação de Mortal Kombat de 2021 é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim). O filme é inspirado na lendária (e conhecidamente violenta) franquia de games de luta da NetherRealm, que continua popular até hoje.

(Foto: Divulgação)
Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra. O filme conta ainda com Hiroyuki Sanada (Xógum: A Gloriosa Saga do Japão) no papel de Scorpion, personagem mais popular dos jogos.
A continuação, novamente dirigida por Simon McQuoid, vai adicionar Tati Gabrielle como Jade, Martyn Ford como o temível Shao Kahn e Karl Urban, o Billy Bruto de The Boys, como Johnny Cage, outro personagem muito querido pelos fãs dos jogos. Sua narrativa deve focar na realização do torneio de luta que dá nome à saga.
Mortal Kombat também teve um filme em 1995. Hoje considerado um clássico do cult da linha "é tão bom que é ruim", ele foi dirigido por Paul W.S. Anderson, que depois comandou os filmes de Resident Evil com Milla Jovovich, e estrelado por nomes como Christopher Lambert e Cary-Hiroyuki Tagawa.