top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan Não Gostou da Piada Sobre Ela

A Atriz se Sente Magoada com a Referência à Expressão "Fire Crotch" na Versão Atualizada de Meninas Malvadas


Critics choice awards

(Foto: Divulgação)


Lindsay Lohan, atriz de "Meninas Malvadas", não ficou nada satisfeita com uma das piadas presentes na nova adaptação musical do filme. De acordo com um representante da estrela, em declaração à E! News, Lohan se sentiu ofendida com a menção à expressão "fire crotch" (tradução livre para virilha em chamas).


"A Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme", compartilhou seu representante com o site E! News.


A polêmica referência remonta a 2006, quando Brandon Davis, herdeiro do petróleo, utilizou o nome controverso em uma entrevista durante uma noite em Los Angeles com Paris Hilton. No novo "Meninas Malvadas: O Musical", a personagem interpretada por Megan Thee Stallion retoma a alcunha ao expressar apoio a Cady, agora interpretada por Angourie Rice, dizendo: "Vamos voltar ao vermelho. O 'fire crotch' dos anos 2000 está de volta!".


O elenco da versão musical apresenta nomes como Angourie Rice, Auli'i Cravalho, Reneé Rapp, Busy Philipps, Jaquel Spivey, além dos retornos de Tina Fey e Tim Meadows. Jon Hamm interpreta o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio.


Lançado em 2004, "Meninas Malvadas" conquistou o público ao seguir a história de Cady, interpretada por Lindsay Lohan, uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta desafios ao tentar se adaptar ao colegial. O filme, que inicialmente trata de uma brincadeira vingativa contra Regina George, interpretada por Rachel McAdams, toma proporções inesperadas conforme Cady se envolve cada vez mais com as Plastics.


O novo "Meninas Malvadas" já está em cartaz nos cinemas brasileiros, prometendo trazer uma abordagem contemporânea e musicalmente envolvente para os fãs do clássico.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page