top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Mark Wahlberg Revela Irritação Inicial com Papel em "Os Infiltrados"

Ator Mark Wahlberg comenta sobre sua experiência e preparação para o papel do Sargento Sean Dignam em entrevista reveladora


Mark Wahlberg

(Foto: Divulgação)


Apesar de seu papel como Sargento Sean Dignam em "Os Infiltrados" (2006) ser considerado um dos pontos altos de sua carreira, Mark Wahlberg revelou recentemente como inicialmente ficou "irritado" com o personagem do filme dirigido por Martin Scorsese.


Vale lembrar que Wahlberg recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2007 pelo papel de Sean Dignam, embora tenha perdido para Alan Arkin, de "Pequena Miss Sunshine". O elenco do filme também contou com nomes de peso como Vera Farmiga (Madolyn Madden), Jack Nicholson (Frank Costello), Leonardo DiCaprio (Billy Costigan) e Matt Damon (Colin Sullivan).


Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Mark Wahlberg compartilhou seus sentimentos iniciais em relação ao papel: "Fiquei um pouco chateado com algumas coisas, mas olha, no final tudo deu certo, eu acho. Originalmente eu deveria desempenhar outro papel. Originalmente, eu deveria ser pago." No entanto, o ator não revelou qual seria esse outro personagem.


Wahlberg também comentou sobre as dificuldades enfrentadas durante a produção, incluindo a tentativa de deixar seu cabelo crescer para um próximo filme: "Eu tentava deixar meu cabelo crescer, e é por isso que eu tinha aquele cabelo estranho. Você sabe, todo mundo fica tipo, do que se tratava aquela peruca? Eu pensei, não era uma peruca, eu só estava tentando deixar meu cabelo crescer para o próximo filme."


Apesar das adversidades, Wahlberg demonstrou compreensão em relação às decisões de Martin Scorsese: "Eu entendo perfeitamente de onde Marty veio. Ele teve que lidar com Jack, ele teve que lidar com Matt, Leo e Alec [Baldwin] e tudo no estúdio e todos os outros que estavam no elenco, e então eu deveria entrar e sair em cinco semanas," disse o ator.


A entrevista de Mark Wahlberg oferece uma visão interessante dos bastidores de "Os Infiltrados" e destaca os desafios e experiências pessoais do ator durante a produção do filme.


 


Comments


bottom of page