Atuação na Marvel Levava Até os Mais Talentosos a Enfrentarem Dificuldades com Jargões e Ciência Fictícia. Confira a dupla Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. dando o que falar
(Foto: Divulgação)
Que duplaaa!
Durante uma conversa no quadro Actors on Actors da revista Variety, Mark Ruffalo e Robert Downey Jr., conhecidos por seus papéis como Dr. Bruce Banner (o Hulk) e Tony Stark (o Homem de Ferro), respectivamente, compartilharam suas experiências e desafios enfrentados nos tempos em que integravam o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Ambos os atores relembraram como frequentemente se deparavam com diálogos complexos e cheios de jargões científicos enquanto interpretavam seus personagens. "Nos dias da Marvel, tudo podia mudar, ou poderíamos estar falando com uma bola de tênis", recorda Downey, mencionando as cenas nos laboratórios. "Nós, os caras da ciência, tínhamos aquelas longas passagens sobre jargões ininteligíveis...", completa Ruffalo, enfatizando a complexidade das falas.
Embora essas falas fossem fundamentais para os personagens, ambos confessaram não compreender totalmente o significado por trás desses diálogos complexos. "Era importante para nós porque sabíamos que era importante para os personagens", pondera Downey, destacando a dedicação à construção dos papéis, mesmo com a dificuldade em entender completamente o conteúdo técnico.
Recentemente, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, descartou a possibilidade de trazer de volta os Vingadores originais para futuras produções do MCU. Em uma entrevista à Vanity Fair [via THR], Feige ressaltou a importância do momento emocional da despedida de Stark e afirmou que a Marvel não planeja desfazer o desfecho construído ao longo dos anos.
Atualmente, os planos da Marvel para as telonas incluem apenas um filme confirmado para 2024, "Deadpool 3", enquanto "Vingadores: Dinastia Kang" recentemente perdeu seu diretor, Daniel Destin Cretton, acrescentando incertezas sobre o futuro dessa produção.
Publicidade