top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Ludmilla participa da série “SEEN”

Série global de vídeos mostra o poder da ferramenta de mensagens do Instagram



Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Em anúncio feito em seu perfil oficial @instagram, que possui mais de 640 milhões de seguidores, o Instagram lançou um novo episódio de "SEEN", uma série global de vídeos que mostra como as mensagens diretas (DMs) podem promover conexões estratégicas, desde amizades até ideias criativas colaborações e muito mais.


"SEEN" compreende sete episódios com celebridades e criadores de renome em todo o mundo, incluindo a atriz Anna Cathcart da série Netflix "Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você" e Halle Bailey, a estrela do próximo filme da Disney "A Pequena Sereia".


Depois de apresentar dois episódios com personalidades americanas, o terceiro episódio destaca a cantora brasileira Ludmilla, que mostra como um DM serviu de catalisador para sua colaboração com as irmãs gêmeas Tasha & Tracie na faixa "Sou Má". “Eles enlouqueceram e ficaram extremamente felizes por eu ter enviado uma mensagem para eles”, revela Ludmilla na série. "Através de DMs, eu me conectei com várias pessoas, incluindo Tasha e Tracie, bem como Cardi B. E agora, resta uma pessoa muito especial: verifique seu DM, Beyoncé!" a cantora conclui.


A série "SEEN" no Instagram exemplifica o potencial dos DMs em promover conexões significativas e empreendimentos criativos. À medida que o programa continua a destacar figuras influentes de todo o mundo, os espectadores podem antecipar histórias mais inspiradoras de colaboração e encontros fortuitos facilitados pelo recurso de mensagens do Instagram.

 

Publicidade

 

Comments


bottom of page