top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Loki e o Poder Temporal: a possibilidade de ressurreição no Universo Marvel

Tom Hiddleston comenta sobre a habilidade de Loki e os rumores de retorno de heróis mortos


adam driver em ferrari

(Foto: Divulgação)


O universo cinematográfico da Marvel está repleto de reviravoltas e surpresas, e parece que a segunda temporada de Loki deixou os fãs com uma pergunta instigante: será que personagens como o Homem de Ferro e a Viúva Negra podem retornar à vida? Rumores sugerem que a Marvel está considerando essa possibilidade, e o protagonista Tom Hiddleston, intérprete de Loki, não descarta a ideia.


Em uma entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Hiddleston foi questionado sobre a potencial ressurreição de personagens falecidos. Fallon trouxe à tona o fato de que o final da segunda temporada de Loki mostrou o Deus da Trapaça adquirindo a habilidade de viajar pela linha temporal à vontade, abrindo a porta para possíveis manipulações.


"Isso é jornalismo investigativo! Quero dizer... o deslizamento do tempo tecnicamente dá a Loki alguns movimentos interessantes que ele pode fazer", respondeu Hiddleston de maneira descontraída. "Falando por mim, Loki morreu algumas vezes. Ainda estou aqui. Não sei se a morte é necessariamente… quero dizer, a morte está em jogo, como uma questão existencial! Isso é tudo que posso te dar."


A segunda temporada de Loki não só trouxe de volta o carismático elenco da primeira, incluindo Hiddleston, Sofia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Jonathan Majors, mas também apresentou novos talentos como Ke Huy Quan, Rafael Casal e Kate Dickie. Com roteiro de Michael Waldron e episódios dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, a série está completa no Disney+, oferecendo aos fãs mais uma dose do intrigante universo Marvel. Será que o poder temporal de Loki abrirá as portas para o retorno de heróis que pensávamos estar perdidos para sempre? Fique atento para descobrir as próximas reviravoltas neste emocionante capítulo do MCU.


 

Publicidade

 

Commentaires


bottom of page