top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Linkin Park Surpreende Fãs com Música Inédita 'Friendly Fire' e Vocais Póstumos de Chester Bennington

Banda Linkin Park Revela Trecho da Canção Inspirada no Synthpop, Originada das Últimas Gravações para o Álbum One More Light


Linkin Park

(Foto: Divulgação)


Em uma emocionante reviravolta para os fãs de rock, uma das principais bandas dos anos 2000, Linkin Park, anunciou o lançamento de uma música inédita intitulada "Friendly Fire," que traz os vocais do saudoso Chester Bennington, vocalista do grupo que faleceu em 20 de julho de 2017.


A revelação ocorreu através das redes sociais da banda, onde compartilharam um trecho da canção que apresenta uma notável influência do synthpop. "Friendly Fire" originou-se durante as sessões de gravação do último álbum de estúdio da banda, intitulado One More Light (2017). O trecho divulgado nas redes sociais evoca reflexões intensas com suas letras, que indagam: "Estamos desmoronando sem motivo / Estamos puxando o gatilho em uma guerra inútil / Se voltarmos e entrarmos no preto / Pelo que estamos lutando? / Com o que estamos lutando? / É apenas fogo amigo."


Até o momento, a banda não especificou uma data de estreia para "Friendly Fire." Vale ressaltar que em 2020, Mike Shinoda mencionou a existência da faixa em uma entrevista à AltPress, compartilhando insights sobre o processo criativo. "Nós mixamos mais [músicas] do que estão no álbum finalizado e mixamos algumas outras faixas só para ver se uma delas entraria no corte final ou algo assim," afirmou Shinoda. "[Ou] se pudéssemos usá-lo como lado B e fosse 'Friendly Fire.'"


A revelação da música inédita promete ser um momento significativo para os fãs, proporcionando uma oportunidade única de apreciar uma peça adicional do legado musical de Chester Bennington e do Linkin Park.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page