• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Lin-Manuel Miranda retorna com mais um musical emocionante

O ator, rapper, roteirista e diretor garante seu espaço nos serviços de streaming e no cinema


Já conhecido e adorado no mundo do teatro, Lin-Manuel Miranda é lembrado por escrever, dirigir e atuar no musical “Hamilton” que ganhou a atenção da internet ano passado ao ser publicado que o musical originalmente apenas produzido para a shows presenciais na Broadway, estaria disponível no serviço de streaming Disney+.


Créditos: Netflix


Miranda carrega em suas produções musicais discussões sobre imigração e identidade cultural, principalmente de comunidades advindas de países latinos, da qual faz parte. Algo que cativa muito os brasileiros. Essa característica poderá ser observada nos seus próximos filmes como “Em um Bairro de Nova York” uma história de um proprietário de uma bodega tem sentimentos confusos sobre o fechamento de sua loja e a aposentadoria para a República Dominicana depois de herdar a fortuna de sua avó, “Encanto” que conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto, e "Vivo", nova animação produzida pela Netflix.


A animação segue Vivo, um kinkajou único (também conhecido como “urso de mel” da floresta tropical, dublado por Miranda), que deve encontrar seu caminho de Havana a Miami para entregar uma música em nome de seu amado dono e mentor Andrés (Buena Juan de Marcos Gonzáles, do Vista Social Club).


Créditos: Warner Bros


O filme traz canções originais de Miranda, uma trilha sonora de Alex Lacamoire e um roteiro de Quiara Alegría Hudes e do diretor Kirk DeMicco (Os Croods). Vivo também é codirigido por Brandon Jeffords.


Confira o teaser de "Vivo"


Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos
  • Grey Twitter Ícone