top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Lançamentos da semana da Netflix (10/05 - 14/05)


"Três robos", episódio da primeira temporada de "Love Death and Robots" Créditos: Netflix



Ainda com seu plano de dezenas de lançamentos por mês, essa semana a Netflix traz diversos lançamentos bem aguardados pelo grande público.


Os maiores destaques ficam para a segunda temporada da série "Love Death and Robots", série de mini curta-metragens com tema de ficção científica, sempre abordando temas bem interessantes.


Vale também o destaque para o filme "A Mulher na Janela", que conta com Amy Adams no papel principal, e ela faz uma personagem que possui agorafobia, em um filme de suspense. A trama é interessante e o filme promete.



Então, fique com todos os lançamentos da Netflix para essa semana:



11/05 - “Explicando... Dinheiro" (série)


Sinopse: “A maioria das pessoas tem uma relação complicada com dinheiro — ansiosa, imprudente, evasiva ou obsessiva. E como falar sobre dinheiro é um tabu, podemos não perceber que somos como todo mundo. Mas ‘Explicando... Dinheiro’ mostra tudo: como seu cartão de crédito pode estar prejudicando você; como os financiamentos estudantis se tornaram uma crise; por que a maioria de nós não conseguirá economizar o suficiente para a aposentadoria; e como fazemos apostas ruins e caímos em golpes ainda piores. A série analisa as fraquezas que todos nós temos quando se trata de dinheiro, as formas como elas são exploradas e as melhores estratégias para lidar com tudo isso.”



12/05 - “Família Upshaw” (série)


Sinopse: “O mecânico Bennie Upshaw (Mike Epps), chefe de uma família negra de classe média nos EUA, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina (Kim Fields), às duas filhas (Khali Daniya-Renee Spraggins, Journey Christine) e ao filho do casal (Jermelle Simon), sem deixar de lado o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis). Além disso, ele precisa tolerar a cunhada (Wanda Sykes) e tentar descobrir o caminho para alcançar o sucesso. Apesar de tudo, a família está determinada a avançar, sempre unida. "Família Upshaw" é uma criação de Regina Hicks e Wanda Sykes, que também são produtoras executivas com Mike Epps, Page Hurwitz e Niles Kirchner.”



12/05 - “Oxigênio” (filme)


Sinopse: “ ‘Oxigênio’ é um suspense francês dirigido por Alexandre Aja. O filme conta a história de uma jovem (Mélanie Laurent, "Esquadrão 6", "Bastardos Inglórios") que acorda em um tanque de criogenia sem saber quem ela é ou como foi parar lá. Com o oxigênio chegando ao fim, ela precisa reconstituir suas lembranças para sair deste pesadelo.”



14/05 - “HALSTON” (série)


Sinopse: “A minissérie conta a história do lendário estilista (Ewan McGregor) que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome. Com produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Alexis Martin Woodall, Daniel Minahan, Ewan McGregor, Christine Vachon e Pamela Koffler da Killer Films, Eric Kovtun e Sharr White. Minahan também é diretor da série.”



14/05 - “Love, Death & Robots” - Segunda temporada (série)


Sinopse: “ ‘Love, Death & Robots’ é uma explosão de futuro com raízes no passado. O criador do programa, Tim Miller, se juntou ao diretor David Fincher depois de anos desejando fazer longas e curtas-metragens de animação para adultos no seu Blur Studio. Quando Deadpool, primeiro trabalho de Miller como diretor, fez sucesso, eles viram uma oportunidade, e a série antológica encontrou seu lugar na Netflix. “Não poderíamos ter ficado mais felizes com a resposta à série”, relembra Miller sobre a empolgação em torno da temporada 1 e o apetite por mais. “Foi exatamente o tipo de recepção apaixonada dos fãs de animação que David e eu esperávamos, mas por muitos anos nos disseram que isso não aconteceria”, diz. Para a temporada 2, ele tem a companhia de Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora. O diretor indicado ao Oscar tem vasta experiência em animação — tendo trabalhado por anos e dirigido Kung Fu Panda 2 e 3. Juntos, eles procuraram diretores de animação talentosos do mundo todo para uma mistura de estilos e histórias que vai de comédia violenta à filosofia existencial. ‘É como aquele jogo Jenga, só que de tom e estilo, para tentar descobrir qual diretor seria melhor para qual história’, conta Jennifer Yuh Nelson.”



14/05 - “A Mulher na Janela” (filme)


Sinopse: “A psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams) sofre de agorafobia. Confinada em casa, ela observa pela janela a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente. Um dia, ela acaba sendo testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo. Baseado em um envolvente best-seller, este suspense psicológico adaptado por Tracy Letts revela segredos terríveis e mostra que nada é o que parece. Com Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Tracy Letts, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moore no elenco.”



14/05 - “Ferry” (filme)


Sinopse: “A história tem início em 2006, na cidade de4 Amsterdã. Ferry Bouman trabalha para Ralph Brink, seu mentor e um poderoso chefe do tráfico. Mas, quando a gangue de Ralph é vítima de um assalto brutal, seu filho acaba gravemente ferido. As pistas apontam para um grupo de pessoas acampadas em uma província próxima, e Ferry fica encarregado de achar os culpados. É o retorno dele ao local de onde ele havia fugido muitos anos antes. Aos poucos, a relação difícil com a família, o retorno à vida no acampamento e o reencontro com a charmosa vizinha Danielle começam a mexer com Ferry. Sua jornada tem desdobramentos inesperados e não vai ser fácil manter a lealdade ao chefe.”



14/05 - “Eu Vi” - Terceira temporada (série)


Sinopse: “Uma mansão ameaçadora. Uma melodia inquietante. Um gato demoníaco. Mais pessoas reais contam histórias assustadoras do passado — e a verdade é aterrorizante.”



Agora é só se programar e assistir esses grandes lançamentos logo quando forem lançados.

bottom of page