top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Lançamentos desta sexta-feira (07) na Netflix


Todas as semanas a Netflix conta com diversos lançamentos dentre séries e filmes. Até então, nessa semana, foram lançados dois títulos (estreia da segunda temporada de "Selena: A Série", e a série-documental "Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração").



Veja abaixo quais serão os novos títulos que serão adicionados a plataforma nessa sexta-feira (07)



"O Legado de Júpiter"

Sinopse: "Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais.

Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, "O Legado de Júpiter" é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade."



"Monstro"

Sinopse: "Monster conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.) um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão."



"Garota de Fora" - Segunda temporada

Sinopse: "Após ser transferida para uma escola considerada perfeita, a inteligente e misteriosa Nanno expõe as mentiras e os delitos da instituição e dos colegas."



"500 Mil Quilômetros"

Sinopse: "O comovente filme conta a história de Ghalib, um caminhoneiro de meia-idade recentemente enlutado que tenta superar uma tragédia pessoal e suas consequências ao mesmo tempo que enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novato. A história começa quando o caminhão de Ghalib atinge a marca de 500.000 quilômetros — um recorde na sua empresa."



Agora é só agarrar no sofá e maratonar todos esses lançamentos na frente da TV durante o seu final de semana.





bottom of page