• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Casa Gucci: Fala inusitada de Lady Gaga sobre a socialite Patrizia Reggiani viraliza na web

Segundo a cantora e atriz, moscas a seguiram no último dia de filmagens do filme de Ridley Scott


(Universal Pictures/Divulgação)


Conforme foi lançado no final do ano passado, Casa Gucci (em inglês, House of Gucci ) foi um sucesso de bilheteria entre os dramas dos Estados Unidos. Durante as entrevistas, a cantora e atriz Lady Gaga destacou-se nas coletivas, fosse por seus figurinos no tapete vermelho ou pelas falas a respeito das filmagens e produção. E dessa vez, a intérprete de Patrizia Reggiani fez um novo comentário a respeito do filme.


Para a revista Wmag, Lady Gaga disse que um enxame de moscas a seguiu no último dia de filmagem de Casa Gucci. Na entrevista recente, a artista comentou que estava em seu apartamento em Roma, no qual ficou hospedada durante as gravações, e mosquitos a seguiram dentro da casa.



Em suas palavras, Gaga acreditou que os insetos teriam sido enviados pela própria Patrizia Reggiani, que foi a mandante do assassinato de Maurizio Gucci (herdeiro da marca Gucci, feito no filme pelo ator Adam Driver). A situação teria ocorrido no último dia de filmagens de House of Gucci, antes de Lady Gaga retornar para os Estados Unidos.


Assim, a cantora teria entendido que era hora de "deixar o papel" como Patrizia. Vale destacar que Reggiani ainda está viva, e não foi consultada pela artista durante as gravações.


"No último dia de filmagens, eu estava na varanda do meu apartamento em Roma, ouvindo a música 'Mambo Italiano' de Dean Martin. (...) Eu era Patrizia, mas sabia que precisava dizer adeus a ela: grandes enxames de moscas começaram a voar ao me redor. Eu estava pronta para deixar o papel."

Lady Gaga participou da edição mais recente da Wmag como uma das melhores performances do ano em Hollywood. Atrizes como Kristen Stewart e Gemma Chan também ganharam capas individuais, e um ensaio exclusivo.


(W Magazine/ Divulgação)


Declaração de Lady Gaga sobre "Casa Gucci" viralizou nas redes, e internautas comentaram o que a artista disse


É claro que a internet não deixaria a fala de Lady Gaga passar despercebida. Conforme a publicação foi lançada, a internet comentou a respeito da declaração da cantora, e como isso poderia se encaixar nas filmagens do filme. Mesmo que Casa Gucci tenha sido divulgado em novembro de 2021, a produção voltou a ser tópico nas redes:







Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!