top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Kraven, o Caçador | Filme tem data de estreia adiada

Filme seria lançado em outubro deste ano


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O filme "Kraven, o Caçador", que faz parte do universo do Homem-Aranha, teve sua data de estreia adiada pela Sony Pictures. Originalmente programado para outubro, o longa-metragem agora está previsto para ser lançado em 29 de agosto de 2024.


Além disso, a Sony também anunciou o calendário de outros filmes derivados do universo do Homem-Aranha, incluindo "Madame Web" com estreia em 15 de fevereiro e "Venom 3" com lançamento em 11 de julho, ambos no mesmo ano de 2024. Além disso, há um filme sem título da Sony Pictures em parceria com a Marvel marcado para 7 de novembro.

A Sony Pictures lançou um empolgante trailer de três minutos para o filme "Kraven - O Caçador", que é mais um spin-off do universo do Homem-Aranha. Essa é a próxima aposta do estúdio para explorar o filão de filmes derivados do Homem-Aranha, seguindo o sucesso de “Venom” em 2018 e “Morbius” em 2022.

O ator escolhido para interpretar Kraven é Aaron Taylor-Johnson. O filme será uma história de origem, situada antes dos eventos da famosa vingança do vilão contra o Homem-Aranha nos quadrinhos. Além de Kraven, o longa-metragem também apresentará outra novidade no universo live-action, o personagem Rhino, que será interpretado por Alessandro Nivola.


Os fãs podem esperar uma trama repleta de ação e emoção, à medida que o universo do Homem-Aranha continua a se expandir nas telonas.


Confira o trailer:



 

Publicidade

 

Comments


bottom of page