top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

neoGamer | Jogo de "Guardiões da Galáxia" terá Kiss, Iron Maiden e mais na trilha sonora

O jogo oficial dos Guardiões da Galáxia, "Marvel's Guardians of the Galaxy", teve novidades em relação às músicas que estarão na trilha do projeto. De acordo com o que foi divulgado pela produtora Square Enix, as canções presentes no game entrarão no estilo das que aparecem nos filmes dos heróis da Marvel.


Iron Maiden, Kiss, New Kids on the Block e Rick Astley vão estar na trilha sonora, e segundo o diretor sênior da equipe de áudio do jogo, Steve Szczepkowski, o som será algo essencial para "Marvel's Guardians of the Galaxy". "Nele, a música vai além do que uma trilha sonora normal faz num jogo", disse.




Além do rock e do pop no jogo, Szczepkowski revelou que o estilo new wave também pode dar as caras; um gênero musical bastante popular nos anos 80.


Fora isso, "Marvel's Guardians of the Galaxy" terá um modo de jogabilidade especial chamado "The Huddle", em que será possível usar as músicas do jogo para dar habilidades aos personagens. A trilha sonora, que toca no walkman do herói Peter Quil, poderá deixar os Guardiões mais fortes nos momentos de combate.



Para completar a novidade, o jogo inédito da Marvel terá uma banda fictícia com músicas exclusivas. Com o nome de "Star Lord", o "grupo" aparecerá no game entre as canções, com voz e produção da equipe de áudio do projeto.


(Créditos: Square Enix / reprodução)


"Marvel's Guardians of the Galaxy" tem data de lançamento para o dia 26 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox X/S e PC.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page