top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Jeremy Allen White comenta sobre filmes de super-herói

O ator de The Bear, Jeremy Allen White, já recusou papel de herói


jeremy allen white

(Foto: Divulgação)


Jeremy Allen White, conhecido por seu aclamado papel como o chef Carmy em "O Urso", recentemente compartilhou sua experiência e perspectivas sobre o mundo dos filmes de super-heróis em uma entrevista à GQ. O ator surpreendeu ao revelar que teve a oportunidade de se envolver em um projeto do gênero, mas recusou, e explicou por que ele não estava disposto a entrar nessa grande franquia.


"Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: 'Me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês'. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me f*der. Então eu segui com a minha vida", contou Jeremy Allen White sobre a reunião com os produtores de um filme no estilo Marvel.


Apesar da oportunidade que se apresentou, o ator não demonstrou interesse em participar de uma grande franquia de super-heróis tão cedo, questionando a tendência da indústria cinematográfica. "Eu não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator. Eles conseguem ótimos cineastas para fazer esses filmes, e obviamente ótimos atores", refletiu.


Para White, sua preferência está em dramas com orçamento de médio porte. "Pessoalmente, eu prefiro fazer um drama com orçamento de US$ 25 milhões, e acho que a maioria dos atores preferiria fazer a mesma coisa", completou. Essa escolha demonstra o comprometimento do ator em projetos que priorizam a narrativa e a profundidade dos personagens.


Vencedor de prêmios como o Critics Choice Awards e o SAG Awards por sua notável atuação em "O Urso", Jeremy Allen White também está concorrendo ao Emmy pela série, que está disponível para streaming no Brasil pelo Star+. Sua carreira sólida e decisões bem pensadas continuam a solidificar sua posição como um ator talentoso e versátil em Hollywood, independentemente das tendências da indústria.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page