• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram no BBB 22; confira as reações da web

Participantes ficaram em isolamento nos primeiros dias do Big Brother Brasil, após terem Covid-19 antes do reality


(Rede Globo/Reprodução)


O assunto das redes sociais nos últimos dias é, indiscutivelmente, o Big Brother Brasil 22. E a pauta ficou ainda mais comentada nesta quinta-feira (20), com a chegada de três participantes muito esperados. A cantora Linn da Quebrada, a influenciadora Jade Picon e o ator Arthur Aguiar entraram na casa do BBB, e foram recebidos pelos brothers que já estão confinados.



Linn, Jade e Arthur permaneceram em quarentena nos primeiros dias de programa, após serem diagnosticados com Covid-19 no confinamento. Dessa forma, a entrada dos participantes no BBB tornou-se algo muito esperado na internet, já que só faltavam os três para entrar no jogo. Além disso, a primeira prova do Big Brother Brasil aconteceu só entre os participantes Camarote, e os Pipoca passarão por uma outra nesta quinta.


Com a chegada dos três competidores, as redes sociais compartilharam muitas opiniões a respeito. Confira abaixo algumas falas dos internautas sobre o BBB 22 de hoje:


Tweets da internet sobre Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 2022



Linn da Quebrada chegou no reality com muitas estratégias



Jade Picon ainda não sabe que haverá prova no BBB 22 hoje


Linn fez dinâmica com os demais competidores do Big Brother Brasil



Arthur Aguiar foi recebido de maneira positiva pelos participantes


A internet já suspeita que Jade e Brunna serão amigas no BBB 22



Desde sua estreia na última segunda-feira (17), o Big Brother Brasil tem sido motivo de trend nas redes, e há muito o que comentar sobre o programa. E você, está assistindo ao BBB 22?




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!