top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Isabelle Huppert | A Atriz Francesa que Sonha em Ser a Vilã de um Filme da Marvel

Estrela de renome Isabelle Huppert fala sobre seu desejo de interpretar uma verdadeira vilã nas telonas


Isabelle Huppert

(Foto: Divulgação)


Isabelle Huppert, aclamada estrela do cinema francês, conhecida por seus papéis em filmes como "Professora de Piano" e "Elle", dirigido por Paul Verhoeven, revelou em uma entrevista recente seu desejo de interpretar uma vilã em um filme de gênero, inclusive da Marvel, conforme relatado pelo IndieWire.


"Deve ser legal talvez ser a vilã, uma verdadeira vilã, não a vilã da maioria dos filmes que faço, que tem um bom motivo para ser uma vilã. Eu nunca consigo interpretar uma vilã pura", compartilhou a atriz durante a entrevista.


Huppert também refletiu sobre suas colaborações com cineastas como Michael Haneke e Verhoeven em filmes mais "pesados", nos quais seus personagens frequentemente contornam a linha entre o herói e o vilão, demandando uma abordagem complexa.


“Eu me sinto completamente segura. Eu sei exatamente o que estou fazendo. Como espectador, posso imaginar que as pessoas pensam que os atores estão particularmente expostos porque é disso que trata o filme. Mas esse é o filme. Não sou eu quem está fazendo o filme”, enfatiza Huppert.


Com uma carreira repleta de performances memoráveis e uma habilidade inigualável de dar vida a personagens complexos, Isabelle Huppert continua a encantar o público com sua versatilidade e talento. Seu desejo de explorar o território da vilania certamente despertará a curiosidade dos fãs e da indústria cinematográfica, aguardando ansiosamente para ver essa renomada atriz desempenhar um papel totalmente novo e desafiador nas telonas.


 


Comentarios


bottom of page