top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

House of Gucci | Confira o primeiro trailer e imagens do filme; Jared Leto aparece irreconhecível

Esperado longa dirigido por Ridley Scott tem estreia marcada para o próximo dia 24 de novembro



Foi divulgado nesta quinta-feira (29) o primeiro trailer do mais novo filme de Ridley Scott (Mad Max, Alien: O Oitavo Passageiro, Blade Runner), House of Gucci. Contando com um estrelado e premiado elenco, o filme contará a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver).





Baseado no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em uma tradução livre), da escritora Sara Gay Forden, o longa conta com elenco bastante estrelado, o que chamou atenção da internet.


Além de Adam Driver (Maurizio Gucci), o elenco conta com Lady Gaga (Patrizia Reggiani), Al Pacino (Aldo Gucci), Jared Leto (Paolo Gucci), Jeremy Iron (Rodolfo Gucci) e Salma Hayek (Giuseppina).





Confira ao trailer abaixo:


Um dos detalhes que mais chama atenção ao trailer é o visual quase irreconhecível de Jared Leto. O ator é conhecido por se entregar aos seus papeis, e passar por mudanças corporais que mudam completamente sua fisionomia, como em "O Clube de Compra Dallas", que o ator interpretou Rayon, uma mulher trans que lutava contra o HIV. Para o papel, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Leto perdeu 13 quilos.


Jared Leto antes e depois caracterizado Paolo Gucci


Com roteiro de Roberto Bentivegna, House of Gucci tem lançamento previsto para o dia 24 de novembro de 2021, nos cinemas







Comments


bottom of page