top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" | Filme vira animação com trechos de desenho antigo

Partes do Aranha dos anos 90 acompanharam o áudio do trailer recente


(Créditos: Brendan Borrow / 100Bombs Studios)


Fãs da cultura pop estão cada dia mais criativos, e isso vale para aqueles que acompanham o universo Marvel. Com o lançamento do trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", um youtuber teve a ideia de recriar o teaser no formato de desenho animado.


No caso, o criador Brendan Borrow refez o trailer do longa com cenas da animação do Homem-Aranha dos anos 90. Borrow usou partes do herói interagindo com outros personagens, como Mary Jane, Tia May e o Doutor Estranho.



Ainda, o vídeo está com o áudio original que a Marvel publicou. A animação do Aranha está disponível no Disney+ no Brasil, com as 5 temporadas disponíveis.



As expectativas para "No Way Home" estão grandes na web, desde que o teaser do blockbuster saiu na rede. Conforme foi publicado, o trailer da sequência do Homem-Aranha bateu recordes de visualizações no Youtube, e tornou-se o mais visto do site nas primeiras 24 horas.



As aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme também são bastante esperadas, apesar de ainda seguir como um rumor. Entretanto, com a Sony solicitando para que imagens supostamente vazadas sejam deletadas da internet, é possível que a presença da dupla seja verdadeira.


"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas no dia 16 de dezembro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page