top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Homem-Aranha Noir | Nova série do Prime Video através do Aranhaverso

O criador de O Justiceiro lidera a equipe para explorar o universo sombrio do Homem-Aranha Noir dos anos 1930


Homem-Aranha Noir

(Foto: Divulgação)


A aguardada série live-action do Homem-Aranha Noir está ganhando forma, e a Variety traz a empolgante notícia de que Steve Lightfoot, conhecido por seu trabalho em "O Justiceiro" da Netflix, foi contratado como co-showrunner. Junto a Oren Uziel, de "Cidade Perdida", Lightfoot comandará o projeto do Prime Video, prometendo levar os fãs a uma Nova York dos anos 1930, mergulhada em mistério e intriga. Lightfoot, que foi showrunner da série O Justiceiro, da Netflix, também comandou recentemente Shantaram, do Apple TV+, além de ter sido consultor em Narcos e produtor executivo em Hannibal.


A série apresentará uma abordagem única ao Homem-Aranha, conforme visto brevemente em "Homem-Aranha no Aranhaverso", onde Nicolas Cage deu voz ao personagem. Nesta adaptação, o herói é mordido por uma aranha escondida em um artefato misterioso, desencadeando visões de um "deus-aranha" que concede seus poderes. Em um cenário próprio e sem inicial conexão com outros eventos, a trama trilhará caminhos inexplorados, afastando-se do icônico Peter Parker como protagonista.


O roteiro ficará a cargo de Oren Uziel, colaborador de Phil Lord e Christopher Miller, produtores e roteiristas de "Aranhaverso". Embora a escalação do herói ainda não tenha sido divulgada, a série promete surpresas emocionantes. A voz já passou por talentos como Nicolas Cage e Milo Ventimiglia na série "Ultimate Spider-Man".


Este projeto marca o segundo empreendimento do Prime Video relacionado ao universo do Homem-Aranha, após o anúncio anterior da série live-action "Silk: Spider Society", estrelando a heroína conhecida no Brasil como Teia de Seda. O universo aracnídeo está se expandindo, prometendo aos fãs uma rica tapeçaria de histórias e personagens.


 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo

Comments


bottom of page