top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

História Feita: Paramore Conquista o Grammy de Melhor Álbum de Rock com This is Why

A Noite Memorável da Banda Paramore e a Quebra de Barreiras no Mundo do Rock


Paramore

(Foto: Divulgação)


Na noite de ontem (4), o Paramore fez história ao se tornar a primeira banda com vocalista feminina a receber o cobiçado Grammy de melhor álbum de rock. Essa conquista notável foi destacada pelo NME, que, no entanto, ressaltou as vitórias individuais de artistas solo nos anos 1990, como Alanis Morrissette e Sheryl Crow.


No passado, outras bandas lideradas por mulheres, como No Doubt (com Gwen Stefani), Garbage (com a vocalista Shirley Manson), Hole (liderada por Courtney Love), Evanescence (com a vocalista Amy Lee) e The Cranberries (com Dolores O'Riordan), foram indicadas na categoria, mas não levaram para casa a estatueta dourada. A consagração do Paramore e seu álbum "This is Why" como o melhor álbum de rock é um marco significativo e um avanço importante no reconhecimento do talento feminino no cenário do rock.


A vitória do Paramore não se limitou ao álbum, pois a banda também conquistou o Grammy de melhor performance de música alternativa pela canção-título do disco, "This is Why". Mesmo não comparecendo à cerimônia, os membros do Paramore celebraram a conquista em grande estilo, compartilhando uma foto descontraída em que Hayley Williams é vista saboreando um bolo.




Essa noite memorável não apenas consagra o talento do Paramore, mas também destaca a importância de reconhecer e premiar bandas lideradas por mulheres, que há muito tempo contribuem para a riqueza e diversidade do cenário musical. A quebra de barreiras no mundo do rock continua, e o Paramore lidera esse caminho, abrindo portas para futuras gerações de artistas talentosos.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page