top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

“High School Musical”: 4ª temporada será a última

A série chegará ao fim no Disney+


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira (21/6), o Disney+ revelou que a quarta temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" será a última da série, o que ocorreu devido à saída de Olivia Rodrigo.


O showrunner Tim Federle adiantou em um comunicado à imprensa: "Depois de quatro anos na East High, é hora de se formar".


Tim acrescentou: "Esta será nossa última temporada. É o fim do jogo. Esta série trouxe o elenco mais extraordinário - e equipe e colaboradores - para a minha vida. Para os fãs que abraçaram nossa super-metassérie: nós amamos vocês. Mal podemos esperar para compartilhar este épico quarto ato com todos".


O Disney+ também divulgou um teaser da última temporada, destacando as participações de Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Bart Johnson e Alyson Reed. Na trama, a East High servirá como locação para as filmagens do fictício "High School Musical 4: A Reunião", o que garantirá a presença dos atores da trilogia do Disney Channel. Até o momento, não há confirmações sobre as aparições de Zac Efron, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens.


A data de estreia está marcada para 9 de agosto.


Confira o teaser:



 

Publicidade

 

Comments


bottom of page