top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

HBO Max está produzindo mais de 100 títulos originais vindos da América Latina

Serviço de streaming que conta com um extenso catálogo chega em junho porém está ainda sem data e valores confirmados



Mais de 100 produções originais latino-americanas estão em produção para a HBO Max, e devem chegar à plataforma em breve. Alguns deles foram já foram revelados.


Há a série brasileira “Os Ausentes”, que aborda uma agência que investiga casos de desaparecimentos, e a série “Bunker”, vinda do México, que é uma comédia de ação sobre um homem que, após perder o respeito de sua esposa e filhos, consegue paz em seu sótão.

Imagens de "Os Ausentes" e "Bunker" Créditos: WarnerMedia


Também foram anunciadas as argentinas “Dias de Gallo”, que conta a história de três jovens que buscam lugar na cena de rap freestyle, e “Entre Homens”, que aborda o assassinato de um senador que acaba sendo filmado, e assim o drama dos envolvidos; e por fim, da Colômbia, “Mil Comilhos”, que conta sobre a aparição de forças sobrenaturais durante uma missão na Amazônia.

Imagens de "Dias de Gallo", "Entre Homens" e "Mil Comilhos" Créditos: WarnerMedia


A HBO Max é um serviço de streaming que reúne conteúdos da HBO, TNT, TBS, TCM, CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros. Lançado em maio de 2020, já possui mais de 44 milhões de assinantes, e chegará a toda a América Latina em junho.


Ainda sem data certa de lançamento e valores, foi anunciado um evento no dia 26 de maio que provavelmente deve vir com confirmação de ambos.


bottom of page