top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Guinness elege The Weeknd como “Artista Mais Popular do Mundo”

O cantor também ultrapassou a marca de 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)



Depois de ultrapassar 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify, algo nunca conquistado por outro artista, The Weeeknd foi nomeado “Artista Mais Popular do Mundo” pelo Guinness World Record. O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira (21).


O Guinness World Record concedeu o título ao cantor canadense após analisarem os dados na plataforma de streaming, incluindo o número de ouvintes mensais. O artista conquistou o recorde como o primeiro e único cantor a atingir 100 milhões de pessoas ouvintes. Ele conquistou este feito em fevereiro e já nesta terça ele ultrapassou o marco e já soma mais de 111 milhões de ouvintes.



Antes do prêmio de “Artista Mais Popular do Mundo”, The Weeknd já apareceu no Guinness por outras conquistas no mundo da música. Em 2016 ele recebeu um certificado para álbum mais transmitido no Spotify e, em 2015, para semanas mais consecutivas no Top 10 do Hot 100 da Billboard por um artista solo masculino. Além disso, “Blinding Lights”, um single do álbum “After Hours” continua sendo a sua música mais tocada no Spotify, com mais de 3,4 bilhões de streams.


 

Publicidade

 

Commenti


bottom of page