top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Governador do Rio de Janeiro Barra Show de Caetano & Bethânia no Maracanã

Evento de Caetano & Bethânia Impedido de Acontecer devido a Críticas ao Governador, Segundo Informações


Caetano & Bethânia

(Foto: Divulgação)


O show da aguardada turnê Caetano & Bethânia, protagonizada por Caetano Veloso e Maria Bethânia, teria sido impedido de ocorrer no Maracanã pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. As informações foram divulgadas pela coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, que relata que o governador, vinculado ao PL, teria vetado a realização do evento no maior estádio do Brasil devido às críticas feitas a ele por Caetano.


A notícia ganhou destaque após uma postagem com o link da matéria ser compartilhada por Paula Lavigne, empresária e esposa de Caetano Veloso. Os ingressos para a tão aguardada turnê Caetano & Bethânia esgotaram em menos de 30 minutos após o início das vendas, gerando protestos por parte dos usuários contra o Ticketmaster e a organização do evento.


Apesar do contratempo, Paula Lavigne prometeu ao menos mais duas datas de shows para São Paulo e Rio de Janeiro após o encerramento das vendas. A turnê, patrocinada pelo Banco do Brasil, terá início no Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de agosto, na Farmasi Arena. Em seguida, os irmãos seguiram para apresentações em diversas cidades pelo Brasil, incluindo Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre, Brasília, Salvador e finalizando em São Paulo, em dezembro.



 


Comentários


bottom of page