top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Gladiador 2 | Ridley Scott revela detalhes das gravações em meio a greves

Após interrupções das gravações em meio a greves, Gladiador 2 traça um caminho com novos personagens e uma conexão inesperada com o original


Ridley scott

(Foto: Divulgação)


O cineasta renomado Ridley Scott está nos holofotes mais uma vez, desta vez com os detalhes muito aguardados da sequência do sucesso épico "Gladiador". O filme, que inicialmente enfrentou desafios nas gravações em meio a greve de roteiristas e atores, teve cerca de 90 minutos já editados pelo diretor. A produção foi abruptamente interrompida enquanto Scott filmava em Marrocos, com a greve dos roteiristas finalmente concluída, mas a greve dos atores ainda em andamento.


A surpresa veio quando Ridley Scott compartilhou que a inspiração para a continuação surgiu de uma ideia aparentemente óbvia: a existência de um sobrevivente do filme original. Este sobrevivente é nada menos que Lucius, filho da união entre Lucilla e Máximus, personagem vivido por Spencer Treat Clark em "Gladiador".


O elenco estelar de "Gladiador 2" inclui nomes como Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington e Pedro Pascal, além do retorno confirmado de Connie Nielsen, que interpretou Lucilla no filme original. Com a estreia marcada para 22 de novembro de 2024, a continuação, escrita por Peter Craig (de "Top Gun: Maverick"), promete levar os espectadores 25 anos após os eventos do primeiro filme, centrando-se em Lucius (interpretado por Mescal), filho de Lucilla (interpretada por Nielsen) e sobrinho de Commodus (interpretado por Joaquin Phoenix). Apesar dos desafios enfrentados, os fãs de "Gladiador" podem esperar uma experiência cinematográfica emocionante e cheia de reviravoltas.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page